Tags

tumblr_ol6o615mfP1qa9gmgo9_540

nunca a frase I am not what happened to me, I am what I choose to become fez tanto sentido. o entendimento, e a prática disso, permite que a gente supere tudo, aprenda quando realmente precisa e siga em frente apesar dos erros.

eu não sou a opinião dos outros sobre mim; eu não sou o meu passado. embora precise lidar com o passado para poder ter um futuro melhor.

assumir a responsabilidade pelas coisas, as que realmente são suas, é a atitude mais libertadora que existe.

eu vejo o erro como uma fonte infinita de aprendizagem, de onde saem os maiores tesouros para o fortalecimento da personalidade. tudo te potencializa se você procura a possibilidade de crescimento e amadurecimento.

eu sou a consciência de como agi e a intenção de não repetir a ausência de consciência.

If we never learn, we been here before
