Tags

IMG_20160220_085546557_HDR.jpg

desde criança eu sonhava em estudar na federal. queria vir pra essa cidade, morar com meu irmão. ele começou a estudar aqui, mas foi breve demais, nunca me contou muito como era. depois eu não passei, enorme decepção etc.

e eu acho mágico que acabei conseguindo um trabalho tão perto, e justamente do prédio de humanas. às vezes durante o almoço caminho até ali e fico lendo no sol, como se realmente fosse estudante. não sou, nem acho que vou ser no futuro.

mas eu ressignifiquei o lugar, pois faço terapia ali também. é um tipo diferente de formação, uma na qual estou muito mais interessada ultimamente. eu sempre fui muito téorica demais, com pensamentos e tudo, mas pouquíssima ação. e a terapia exige certa ação, senão você não sai do lugar, não pratica os ensinamentos que surgem por meio das perguntas e das palavras.

assim como qualquer coisa que se aprende, uma coisa é estar no ambiente de aprendizado e outro é a vida lá fora.

and if you want me, I’m your country
