Tags

talvez não seja pra fazer sentido. talvez seja só pra botar pra fora.

talvez ‘esgotada’ seja a palavra que resume. esgotada de dar conselhos, de estar presente, de ouvir, de tentar ver o lado possível das coisas na vida dos outros, de dar alternativas, de dar chances, de esperar que vai dar certo e que vai melhorar e se ajeitar, de me fazer ser compreendida e ter que justificar meus sentimentos.

e ao mesmo tempo paralisada: com a falta de vontade, a ausência de dedicação para com o meu caminho e as minhas coisas, de tempo pra mim, de querer estar comigo, de me sentir completa sem mais nada, de ter uma sensação de satisfação, de terminar algum projeto, de sentir orgulho de algo que faço.

sobre inconsistências, variações de humor, escalas de irritabilidade, níveis de desistência, cota de impaciência.

listening while writing: Kacey Musgraves – Back on the Map

